LOMADEE - Sua Melhor Opção Em Vendas..

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 23 de maio de 2009

Meu medo é:

  1. - Todos temos medo de algo, seja realmente o que for, independente de sexo ou idade, cor ou conceitos, eu por exemplo poderia citar vários, uma delas é sem sombra de dúvidas a morte!, mas como sei que esta é uma das reais virtudes do nascimento, devo ir vivendo a cada dia, um dia, e se possível muito feliz.
  2. - Um dilema do medo das grandes cidades é sem sombra de dúvidas a violência, a violência urbana hoje atormenta a vida das milhões de pessoas no mundo, deixando sem paz toda uma população que realmente quer a paz, mas muitas vezes por omitir a realidade dos fatos perde o sossego, sossego este que também começa a faltar na área rural, geralmente nas disputas de terra, poder, etc.
  3. Agora cá pra nós alguns medos são avaliaveis não é?, vou citar um dos grandes medos hoje de um país em crescimento e desinvoltura principalmente no conceito de probreza e riqueza, onde há uma certa disparidade e subita assuídade em relevâncias, onde o mêdo está estampado nas loucuras de certos aventureiros que implicam e aplicam o BRASIL ao infinito abismo onde correrá riscos dos INs: IN-certezas, IN-comptências, IN-resposáveis e até IN-maturidade, como alguém falou " somos brasileiros e não desitimos nunca" eu vou aguardar 2016 pra ver..
  4. Portanto este é um dos meus medos - e o seu qual seria? hemm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de vídeo - BocArte

Loading...